terça-feira, 25 de maio de 2010

RETIRO

Última Chamada Para o Retiro no Feriado
de Corpus Christi
03, 04, 05 e 06 de Junho de 2010

Yoga e Stress: Transformando stress em Vitalidade

Não deixe de participar do primeiro Retiro com Yoga, direcionado para recuperação de stress, perto de Vitória, no Espírito Santo.

Este retiro vai ser uma excelente oportunidade para aprender a manejar o seu stress no dia a dia, com um excelente programa de relaxamento, interiorização e liberação do stress, práticas de Kundalini Yoga, Meditação, relaxamento profundo, massagem e auto-massagem, palestras, filmes, caminhadas por trilhas e outras atividades. O retiro será realizado em meio à natureza, em um ambiente de relaxamento, onde você pode cultivar o seu bem-estar.

Este programa é uma oportunidade de relaxamento, interiorização e liberação do stress. Com esse objetivo, oferecemos durante o Retiro práticas de Yoga, Meditação, relaxamento profundo, massagem e auto-massagem. Também incluímos palestras, filmes, caminhadas por trilhas e outras atividades. As práticas diárias de Yoga e de meditação oferecidas proporcionam aos participantes um equilíbrio e relaxamento completo. Esse programa vai ser oferecido novamente em várias datas, ao longo de todo o ano. Consulte-nos: por e-mail shri.yoga.devi@gmail.com ou pelo telefone (27) 9815-7820 (27) 9815-7820, ou preenchendo nosso formulário

... Programação: veja a programação completa no site :

http://www.yogadevi.org/retiro1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário